VETERANÍSSIMO DE MIRACATU- 2015

VETERANÍSSIMO DE MIRACATU- 2015
Equipe Base do campeonato

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

FESTA NA CÂMARA DE MIRACATU- ENTREGA DOS TROFÉUS.

Estive presente na Câmara Municipal de Miracatu para apreciar o evento desportivo nas premiações aos jogadores que venceram o campeonato municipal de 2011 e homenagem aos jogadores da escolinha de futebol  do sub-12 como vice - campeão do Campeonato Regional e Campeonato Paulista-2011. Uma festa com entrega de troféus, artilheiro, goleiro menos vazado(Houve reclamação, o que ganhou fez apenas dois jogos, merecidamente teria que ser para o goleiro do Santa Rita que jogou todas as partidas,  esse foi a reclamação nos bastidores), um mini troféu aos jogadores da escolinha, e um troféu para o melhor jogador da temporada de 2012, LUIZ GUSTAVO NÓBREGA, da escolinha de Santa Rita e, vários brindes aos convidados da noite, muito legal, pois isso incentiva os jogadores a ter uma melhor performace para o ano de 2012. A Câmara estava lotada e destaque para Latino que se exaltou na noite. Mas o que me chamou a atenção foi o data show, onde foi feito um Power Point com as fotos dos jogadores da escolinha de Santa Rita, mas o principal que era o time de Santa Rita como campeão, não apareceu na tela, ficou vago. Como apreciador desse evento, digo que foi falta de respeito não apresentar as fotos desses jogadores. A outra falta de respeito  foi o uso das fotos que faço na postagem em meu blog.  A pessoa que copiou a maioria das fotos, pelo menos deveria colocar que a fonte das fotos seria do meu blog (http://olnijo.blogspot.com/), o mínimo que poderia mencionar, não o fez. Espero que o próximo evento não publique as minhas fotos, sem a minha autorização e sem o meu sitio do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde o comentário