VETERANÍSSIMO DE MIRACATU- 2015

VETERANÍSSIMO DE MIRACATU- 2015
Equipe Base do campeonato

quinta-feira, 19 de abril de 2012

REUNIÃO DO XIII - CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL VETERANÍSSIMO-2012

XIII - Campeonato Regional de Futebol Veteraníssimo - 

Ontem em Cajati (cidade sede), foi realizado o Congresso Técnico para definir o REGULAMENTO da competição de 2012. Estiveram presentes as seguintes equipes: SEMI Iguape; Iguape (2); Ilha Comprida; Miracatu; Pedro de Toledo; Cajati; Jacupiranga; Sete Barras; Eldorado; Cananeia e AABB.
 
A Comissão Organizadora, representada por Claudinho (Diretor de Esportes do Município), expôs a pauta da reunião para início das
 
discussões dos ítens mais polêmicos. Foram alterados alguns e incorporados outros artigos ao REGULAMENTO anterior, são os seguintes:
 
EQUIPES PARTICIPANTES
 
Barra do Turvo - Cajati - Cananeia - Eldorado - Iguape (SEMI) - Iguape (2) - Ilha Comprida - Jacupiranga - Miracatu - Pedro de Toledo - AABB e Sete Barras.
 
DAS INSCRIÇÕES DOS ATLETAS
 
01 (um) atleta com 47 (quarenta e sete) anos incompletos, para atuar somente como goleiro. Em hipótese alguma será permitida outra posição durante o campeonato. Deverá constar na sua carteira de inscrição;
 
01 (um) atleta com nascimento em 1964;
 
02 (dois) atletas com nascimento em 1963;
 
Os demais atletas, obrigatóriamente com nascimento em 1962.
 
 DO JOGO
 
Apresentar ao representante, à carteirinha de inscrição devidamente carimbada pelo Presdiente da Comissão Organizadora, juntamente com um documento original (Identidade, C.N.H. ou Carteira do Conselho Regional da profissão a qual está exercendo).
 
OBS: Em todos os jogos, os atletas terão que estar munidos de um dos documentos orginais acima para participar do jogo. A não apresentação da documentação exigida, o mesmo não poderá participar do jogo em hipótese alguma.
 
DA ARBITRAGEM
 
As Associações de Arbitragem do Vale devidamente regularizadas, serão convidadas a encaminhar as suas propostas a ComIssão Organizadora, para que seja definida a melhor proposta para o certame.
 
DA FORMA DE DISPUTA
 
O campeonato será disputado com as equipes distribuidas dentro de 02 (dois) grupos, sendo que na 1ª fase (turno e returno), todos jogarão entre si dentro do próprio grupo, classificando-se para 2ª fase, as 04 (quatro) que somarem o maior números de pontos dentro do seu grupo. Na 3ª fase, a disputa será eliminatória (mata mata) em turno e returno, classificando 04 (quatro) equipes para as semifinais e consequentemente as finais.
 
GRUPO "A"
 
ILHA COMPRIDA
ELDORADO
IGUAPE (2)
SETE BARRAS
CAJATI
CANANEIA
 
GRUPO "B"
 
AABB
IGUAPE (SEMI)
MIRACATU
JACUPIRANGA
PEDRO DE TOLEDO
BARRA DO TURVO
 
FESTIVAL DE ABERTURA
 
Data: 28/04/2012
 
Local: Clube da ADC Serrana - Cajati
 
Início: 09h00
 
Taxa por equipe: R$ 50,00 (cinquenta reais)
 
Fonte - LAERTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde o comentário