VETERANÍSSIMO DE MIRACATU- 2015

VETERANÍSSIMO DE MIRACATU- 2015
Equipe Base do campeonato

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CAMPEONATO ESTADUAL-2010

A equipe do dentinho e dente de Leite de Miracatu esteveram neste domingo(29/08), jogando na cidade de Registro pelo campeonato estadual. A equipe do Dentinho não jogou, pois a equipe de Registro não compareceu, com isso o Dentinho faturou 3 pontos sem jogar, na próxima estará na cidade de Juquiá. O dente de leite estreiou mas não teve um resultado satisfatório, perdeu para Registro pelo placar de 8 x 0. Mais isso não abalou os meninos, que garantem que no próximo jogo buscará os três pontos contra a equipe de Juquiá.Os meninos tem categoria, sabem dlibar, marcam bem, mas está faltando apenas alguns ajustes que com certeza os responsáveis pela equipe estarão fazendo. Um dos detalhes é o goleiro, precisa ser um pouco maior.até a próxima.

CAMPEONATO ESTADUAL-2010

Teve Inicio neste domingo dia 29 de agosto, o campeonato estadual, promovido pelos departamentos de esportes do vale com as seguintes modalidades: Dentinho, Dente de leite e Dentão. São crianças participando com idades dos anos -98,99 e 2000. Este campeonato da o impulso para as crianças dessas idades mostrarem o seu futebol nos campos do vale e serve como parametro para futuro jogadores nas participaçoes de campeonatos municipais e regionais e quem sabe algum garoto sair para ser um grande jogador de futebol nos campos paulista, carioca, mineiro, etc..tudo é possivel, está dado a oportunidade.Os participantes são: Cananéia, Cajati, Iguape, Pariquera-Açu, Registro, Miracatu e Juquiá. Os grupos estão assim formados: Dentinho- Grupo A - Pariquera-Açu-Cananéia e Iguape - Grupo B- Registro, Cajati, Juquiá e Miracatu.

TABELA DOS JOGOS

jogos: 29/08 - 8:30 - Pariquera-Açu X Iguape
8:30 - Cajati X Juquiá
15:00- Registro X Miracatu

Dia 04/09 - 8:30- Iguape X Cananéia
8:30- Registro X Cajati
15:00- Juquiá X Miracatu

Dia 11/09 8:30 - Pariquera- Açu X Cananéia
8:30 - Juquiá X Registro
15:00- Miracatu X Cajati

SEMI-FINAL
Dia 18/09 - - 1º jogo - 1º do grupo A X 2º Grupo B
2º jogo - 1º do grupo B X 2º grupo A

FINAL

Dia 25/09- Vencedor do 1º x Vencedor do 2º

CAMPEONATO ESTADUAL-2010




CAMPEONATO ESTADUAL-2010




CAMPEONATO ESTADUAL-2010




CAMPEONATO ESTADUAL-2010




CAMPEONATO ESTADUAL-2010




CAMPEONATO ESTADUAL-2010




CAMPEONATO ESTADUAL-2010




CAMPEONATO ESTADUAL-2010




CAMPEONATO ESTADUAL-2010


XI-CAMPEONATO REGIONAL DO VALE DO RIBEIRA-VETERANÍSSIMO-2º TURNO




XI-CAMPEONATO REGIONAL DO VALE DO RIBEIRA-VETERANÍSSIMO-2º TURNO




XI-CAMPEONATO REGIONAL DO VALE DO RIBEIRA-VETERANÍSSIMO-2º TURNO




sábado, 28 de agosto de 2010

XI-CAMPEONATO DE VETERANÍSSIMO-2º turno

Classificação Parcial até 14ª rodada
  1. Cajati - 28 pontos
  2. AABB - 27 pontos
  3. Iguape- 26 pontos
  4. Pariquera-Açu - 26 pontos
  5. Ilha Comprida - 25 pontos
  6. Registro- 21 pontos
  7. Eldorado- 21 pontos
  8. Expreso40- 18 pontos
  9. Miracatu- 12 pontos
  10. Juquiá- 10 pontos
  11. Sete Barras- 9 pontos
  12. Jacupiranga- 6 pontos
  13. Cananéia- 6 pontos

XI-CAMPEONATO DE VETERANÍSSIMO-2º turno

Começou o segundo turno, agora é tudo ou nada. Todos os jogos existe a necessidade de vencer ou empatar, o perdedor dependendo dos pontos, precisa sempre recuperar, perder em casa são pontos precisosos que não terá como recuperar. A equipe de Miracatu esteve neste sábado(28), jogando contra a equipe de Juquiá na cidade do mesmo. O placar foi de 3 x 3. O jogo foi bom. No primeiro tempo a equipe de Miracatu dominou bem o time de Juquiá, e logo nos primeiro minutos o time de Miracatu abriu o placar com gol de Zé Eduardo, e continuou no ataque desperdiçando gols incriveis,chegando ao final do primeiro tempo num lance de Juquiá onde o jogador tentou cruzar, mas a bola tomou rumo ao gol e Arlindo não conseguir pegar a bola.Juquiá empata o jogo. Com esse gol o time da casa se animou, mas terminou o primeiro tempo 1 x 1. No segundo tempo o time da casa veio com mais garra e dominou o meio de campo e deixou Miracatu um pouco mais atrás se defendendo. Num lance de mais um cruzamento o jogador de Juquia acabou acertando o angulo do goleiro Raimundo(Miracatu),também num cruzamento e Juquiá vira o placar 2 x 1. Com esse gol Juquiá animou-se e partiu para cima de Miracatu que defendia e pouco atacava(voltava como era antes, toda a defesa e meio de campo não marcava )os jogadores de Juquiá tocava a bola com precisão. O time da casa atacava, até que Miracatu tomou a bola e num lance de linha de fundo a bola vai para escanteio. Na cobrança Zé Bezerra joga por cima e a bola é rebatida pelo zaqueiro e de primeira Nelsinho manda para o fundo da rede placar 2 x 2. Com o empate os dois times jogam, mas nada acontece, apenas rebatida dos dois lados. Num descuido da defesa de Miracatu, o ataque acerta pelo meio e o jogador de Juquiá da um passe primoroso e acontece o vira 3 x 2. Faltando cinco minutos para o término, Miracatu ganha mais um escanteio e no lance o jogador de Juquiá defende a bola com a mão dentro da área..penalty, alivio para Miracatu. O jogador Tico Bala cobra e empata o jogo 3 x 3. Tudo igual..o juiz encerra a partida e Miracatu sai contente com o empate. Soma agora doze pontos. O próximo jogo da equipe de Miracatu será em casa contra Sete Barras.

XI-CAMPEONATO DE VETERANÍSSIMO-2º turno




XI-CAMPEONATO DE VETERANÍSSIMO-2º turno




XI-CAMPEONATO DE VETERANÍSSIMO




XI-CAMPEONATO DE VETERANÍSSIMO




XI-CAMPEONATO DE VETERANÍSSIMO




terça-feira, 24 de agosto de 2010

XI- Campeonato do Veteraníssimo

A próxima reportagem será dos juizes que atuam no campeonato. Temos muito o que falar, pois determinados árbitros do futebol não estão dando o recado e prejudicando algumas equipes.Contarei , aguardem...

XI-CAMPEONATO DE VETERANÍSSIMO-2010

No sábado dia 21, fechou o primeiro turno do campeonato, e a 13ª rodada terminou com os seguintes jogos: AABB 1 x 1 Cajati; Eldorado 1 x 0 Iguape; Ilha Comprida 1 x 4 Registro;Juquiá 3 x 1 Cananéia; Pariquera-Açu 5 x 2 Sete Barras; Expresso40 1 x 0 Miracatu. Após esses resultados a classificação ficou assim constituída:
AABB - 27 pontos
Pariquera - 25 pontos
Cajati - 25 pontos
Iguape - 23 pontos
Ilha Comprida- 22 pontos
Registro - 21 pontos
Eldorado -20 pontos
O primeiro turno foi um sucesso, onde as equipes buscaram as vitórias visando a conquistar o campeonato. Todas as equipes neste segundo turno tem chance e, temos a certeza que vai ser muito disputado, quem perder começa a ver as suas chances diminuirem. Parabéns a comissão do campeonato pelo brilhantismo da condução. A equipe de Miracatu, anfitriã, terá que jogar muito para alcançar o seu objetivo e estar na final para abrilhantar a festa na final.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

XI-Campeonato Veteranissimo de 2010

CLASSIFICAÇÃO DA 12ª RODADA.
1- AABB - REGISTRO - 26 PONTOS
2- CAJATI - 24 PONTOS
3- IGUAPE - 23 PONTOS
4- ILHA COMPRIDA - 22 PONTOS
5-PARIQUERA-AÇU - 22 PONTOS
6- REGISTRO - 18 PONTOS
7- ELDORADO - 17 PONTOS
8-EXPRESSO 40 - 12 PONTOS
9- MIRACATU - 11 PONTOS

O próximo jogo de Miracatu será contra o Expresso40 na cidade de Iguape as 15:00 horas, Miracatu tem que vencer para ir aos 14 pontos e esperar resultados adverso de Eldorado, Registro e Pariquera-Açu. A 13ª rodada fecha o primeiro turno, se Miracatu vencer está no caminho para chegar no G4.

XI-CAMPEONATO DO VETERANISSIMO-2010

12ª RODADA DO CAMPEONATO- RESULTADOS
MIRACATU 4 X 2 -JACUPIRANGA
CAJATI 2 X 0 -SETE BARRAS
CANANÉIA 2 X 4 -AABB(REGISTRO)
PARIQUERA-AÇU 5 X 1 JUQUIÁ
IGUAPE 2 X 3 EXPRESSO 40
REGISTRO 1 X 0 ELDORADO

A equipe de Miracatu venceu a partida e somou 3 pontos, a equipe no sábado não teve dificuldade para vencer a partida e saiu vitoriosa com gols de Betinho(2), Nildo e Barreto.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

XI-CAMPEONATO REGIONAL DO VALE DO RIBEIRA-VETERANÍSSIMO

A equipe do Veteraníssimo de Miracatu entrará em campo neste sábado às 15:00 e, enfrentará a equipe de Jacupiranga. A equipe de Miracatu precisa de uma vitória para prosseguir o sonho de ser campeão, já que até agora alcançou duas vitórias. Jogadores que estarão presente no sábado
Raimundo, Arlindo-Zézinho Bezerra, Barreto, Almir ,Nildo, Zé Eduardo,Nelsinho,Betinho,Agnaldo,Laerte,Gringo, Silas,Tico Bala, Bil, Cardoso-Dico-Macarrão, Sinézio.

XI-CAMPEONATO REGIONAL DO VALE DO RIBEIRA-VETERANÍSSIMO

PRÓXIMA RODADA DO VETERANÍSSIMO- 12ª RODADA.
15:00 - Campo da estação - Miracatu X Jacupiranga
15:00 -Campo Mario Covas - Cananéia X Cajati
15:00 -Campo Lauro Lobo - Pariquera X Juquiá
15:00 -Américo Mancio - Iguape X Expresso 40
15:00 -Bertelão - Registro X Eldorado.

Vamos torcer no campo da estação.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Final do campeonato de Veteranos - 2010

No dia 8 de agosto(domingo), foi realizado no campo da Estação, a final do Veterano 2010, entre as equipes do Prainha e Biguá. No primeiro tempo nos primeiro 10 minutos a equipe do Biguá pressionou o time do Prainha, mas não conseguiu abrir o placar, com jogadas em linha de fundo o Biguá tentava, mas as jogadas não saiam para a finalização do gol. Com isso o tempo passava e a equipe do Prainha arrumava-se no meio de campo. Com tudo organizado, o Prainha não deu mais chance ao Biguá e dominou por completo a partida. A equipe de Biguá apenas ficava no contra ataque. Foram tantas as jogadas do Prainha para à abertura do placar, mas o goleiro Julião foi o destaque, bem posicionado comandava a defesa e irritava-se com alguns lances do ataque que perdia oportunidade de abrir o marcador, mas foi em vão. O Prainha também com algumas falhas de posicionamento no ataque desperdiçava gols incriveis. O primeiro tempo terminou empatado 0 x 0. No segundo tempo os gols sairam, mas a equipe de Biguá lutou muito, mas não soube aproveitar oportunidades e o Prainha com gols de Sandrinho e Celso determinaram a vitória, 2 x 0. Prainha Campeão. O esporte esteve em festa em Miracatu, num domingo ensolarado, com um público gritando e torcendo. Parabéns ao departamento de Esportes de Miracatu por mais esse evento, que traz alegria e descontração aos esportistas da região.O domingo foi feito para o esporte. Esperamos novos campeonatos.

PRAINHA CAMPEÃO DO VETERANO - 2010

Final do campeonato de Veteranos - 2010

Final do campeonato de Veteranos - 2010

Final do campeonato de Veteranos - 2010

Final do campeonato de Veteranos - 2010

Final do campeonato de Veteranos - 2010

Final do campeonato de Veteranos - 2010

Final do campeonato de Veteranos - 2010

Final do campeonato de Veteranos - 2010

Final do campeonato de Veteranos - 2010

Final do campeonato de Veteranos - 2010

Final do campeonato de Veteranos - 2010


Final do campeonato de Veteranos - 2010

Final do campeonato de Veteranos - 2010

Final do campeonato de Veteranos - 2010

Final do campeonato de Veteranos - 2010