VETERANÍSSIMO DE MIRACATU- 2015

VETERANÍSSIMO DE MIRACATU- 2015
Equipe Base do campeonato

domingo, 25 de julho de 2010

Campeonato de Veteraníssimo-2010

XI- CAMPEONATO DE VETERANÍSSIMO

Veteraníssimo-XI-Campeonato Regional

No dia 24 de julho, às 15:00, jogaram as equipes de Iguape X Cajati, na cidade de Iguape.Mas o jogo não foi até o final devido as fortes chuvas que cairam na sexta e permaneceu chovendo o dia todo no sábado. Devido a chuva constante o campo do Américo Mancio ficou totalmente encharcado, sem chances para o jogo.Mas o juiz da partida deu sinal verde e as equipes entraram em campo. O futebol aconteceu, mas o alagamento no campo não permitiu um bom jogo. O primeiro tempo terminou empatado por 0 x 0. Na volta para o segundo tempo o juiz não autorizou a sequencia do jogo e deu por encerrada a partida. Neste caso o juiz deveria dar o prosseguimento de 18 minutos e daria por encerrada a partida oficialmente. Com o encerramento só do primeiro tempo, a comissão deverá marcar uma nova data para o restante final. Com isso fica em aberto essa partida sem vencedores e pontuação.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

FINAL DO CAMPEONATO RURAL ENTRE STA RITA x JD YOLANDA-STA RITA CAMPEÃO

Campeonato Rural - Final

Campeonato Rural - Final

Campeoanto Rural - Final

Campeonato Rural - SANTA RITA - CAMPEÃO

Campeoanto Rural-Final

Campeonato Rural

domingo, 11 de julho de 2010

XI-Campeonato do Veteraníssimo

XI-Campeonato do Veteraníssimo

XI-Campeonato do Veteraníssimo

XI-Campeonato do Veteraníssimo

Equipe do Veteraníssimo de Miracatu

Infantil de Miracatu

Futebol Infantil

Futebol Infantil

As equipes do Infantil de Santa Rita e Escolinha de Futebol de Miracatu, se deflontaram-se no dia 11 de julho, no campo do Distrito de Santa Rita, para um amistoso. Aos arredores do campo estavam famílias prestigiando o evento. Foi uma festa, pois,raramente se vê um time infantil jogando bola num domingo com equipe de outra cidade. Isto trouxe um movimento para a garotada,parece que agora há o interesse de alguns envolvidos a treinar a garotada.Mas as duas equipes entraram em campo com muita vontade, já que para a garotada de Santa Rita era uma novidade. No campo no desenvolver da partida os dois times procuravam o gol a todo o instantes, chute daqui e acolá, que a equipe de Santa Rita num bate rebate marca o primeiro gol através de Casquinha. Após o gol, o intusiasmo dos torcedores e famílias na beira do campo. Muito bom, isso anima a festa do encontro de famílias. O jogo continua a rolar e mais uma vez o Santa Rita aumenta o placar, através de Rafael. 2 x 0 é o placar. Que animamção da garotada do Santa Rita, mais intusiasmo da torcida e a festa rola com foguetes.Ainda no final do primeiro tempo o juiz da um gol duvidoso, mas sem nenhuma reclamação o gol é validado. 2 X 1. Termina o primeiro tempo. Na volta para o segundo tempo, a mesma vontade, chute para todos os lados,o que falta para a molecada é treinamento de posição e técnica. O time da escolinha de Miracatu apesar de treinarem juntos sentiram dificuldes de acertos em toque de bola e melhor posicionamento em campo, isto se deve ao fato do time de Santa Rita não saber jogar em posição e onde vai a bola todos vão atrás.Isto dificulta um time mais técnico. Mas o jogo rolou e o time de Miracatu chega ao empate 2 X 2. Isto não desanimou o time de Santa Rita que em maior parte dominou o jogo. Numa jogada de falta, o zaqueiro de Miracatu segura com a mão a bola dentro da área e o juiz marca penalti. O jogador Luiz Gustavo com muita precisão converte o gol. 3 x 2. Mas o time de Miracatu não se abteu com o gol e continuou a jogar e buscar o gol. Numa falha da zaga o zagueiro Hugo do Santa Rita marca contra e Miracatu chega ao empate mais uma vez 3 x 3. Esse empate não desanimou o time de Santa Rita que partiu para cima de Miracatu e, numa jogada sensacional do menino Níkolas da um passe magistral e deixa Gabriel na cara do gol, o mesmo finaliza com muita precisão, gollllllllllllll. 4 x 3O juiz aumenta mais o tempo. mas mesmo assim o Santa Rita segurou o placar. Fim de jogo, Santa Rita Infantil vence com muita categoria.Esse é o primeiro passo da garotada rumo aos treinos para que no futuro sejam eles os percusores dos jogos que tanto mexe com todos do Distrito de Santa Rita. Três jogadores foram escolhidos para participar da escolinha de Miracatu nos jogos que irão acontecer. São eles: Luiz Gustavo, Níkolas Eduardo e Luan.

Equipe do Infantil Sta Rita

segunda-feira, 5 de julho de 2010

AVALIAÇÃO DE JOGADORES COMERCIAL E.C - REGISTRO-SP

TESTES DE FUTEBOL NO VALE DO RIBEIRA :VAMOS LÁ JOVENS DE MIRACATU.

O Comercial Esporte Clube - CEC (site: http://www.comercialec.com.br/ ) , a partir do mês de julho de 2010, estará realizando na cidade Sede de REGISTRO-SP, avaliações de jogadores todo mês com a presença de olheiros , dirigentes , agentes , empresarios de clubes do Brasil e do exterior , para jovens de 14 á 25 anos de idade .
O Objetivo do Comercial E.C, que além de ser clube de futebol profissional é também organizar avaliações com jogadores de vários Estados do Brasil.O Comercial E.C, está dando oportunidade aos jovens de todas as cidades do Vale do Ribeira ( Alto vale e Baixo Vale ) .

Maiores informações os atletas poderão obter lendo todas as materias no site http://www.comercialec.com.br/ ; http://www.comercialec-testes.blogspot.com/.
Informamos que a Prefeitura de Miracatu tem parceria com o Comercial. Vamos conversar com o responsável do Departamento de Esportes de Miracatu para abrir espaços para os esportistas de nossa cidade.